sábado, 10 de maio de 2008

2 comentários:

Fernanda Elisa disse...

Oi Bru,

Não, você não odeia cinema nacional!
Mas tem um posicionamento forte a respeito do cinema de massa. Afinal quem disse que filme bom é filme campeão de bilheteria? Nem sempre. Ou, quase nunca é.
Estou aqui me envolvendo numa área que nem é minha, mas acho que entendi sua crítica e gostei.

Blog é lugar de debates, nem sempre racionais, e é isso que um blog bom faz!! Nada de ficar preso a "verdades" e/ou "fazer médias". Vamos dizer "mentiras" e ser o que queremos ser. Gostando ou não gostando de seu ponto de vista, uma coisa não dá pra negar: a maneira como vc o expõe encanta.
Se um dia, ao passar por aqui, eu descordar de algo, lerei do mesmo jeito, tenho certeza que o texto valerá a pena.

O seu texto é bom, e isso é universal. Não dá pra não ler.
;)

...Mas eu odeio KLB, e Calypsu (é assim que se escreve?)... e não nego!! Não ouvi e não gostei! hehe!
kkkk

Beijos,
Tô sempre por aqui

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos:

www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.